Problemas com a sua compra? Saiba que você pode solicitar o reembolso no prazo de até 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto.
Para isso, utilize o formulário de contato do site ou no fale com a gente pelo telefone/whatsapp (55) 3361-1951.
Importante: guarde o produto lacrado para que a devolução seja realizada, conforme instruções a serem enviadas. Se a desistência ocorrer antes do recebimento do produto, solicite imediatamente o estorno no e-mail acima e recuse o recebimento do produto. Nossa equipe poderá solicitar fotos e mais informações para que o estorno seja realizado.
Em ambos os casos, após aprovação e análise, enviaremos o estorno para o cartão de crédito utilizado na compra. O estorno é processado pela operadora do cartão de crédito, devendo constar em até duas faturas após a conclusão da devolução. Não nos responsabilizamos por procedimentos internos, soluções de problemas e prazos estipulados pelas operadoras de cartão. Caso a compra tenha sido efetuada via boleto ou pix bancário, o reembolso será feito em conta bancária do titular do pedido em até 30 dias úteis após a devolução do pedido e aprovação pelo setor de Qualidade. Se o titular do pedido não possuir conta bancária, será orientado a preencher formulário específico indicando a conta de terceiros para depósito, juntamente com o envio de documentos pessoais e assinatura.
Caso a solicitação seja o envio de novo produto e não o reembolso do valor pago, o envio do novo produto será processado em até 5 dias úteis após a aprovação e o prazo de entrega dependerá do CEP informado.